top of page

Nas redondezas

Cabo Frio está no meio de dois destinos distintos - ambos, porém, bastante agradáveis. De um lado está Arraial do Cabo, cidade tranquila e procurada pelos mergulhadores que lá encontram alguns dos melhores pontos do país. Do outro fica a cosmopolita Búzios, famosa pelo glamour da Rua das Pedras, o charme das praias e o agito das noites.


Arraial do Cabo

Arraial do Cabo reúne algumas das mais belas características do litoral brasileiro, como dunas de areia branca, vegetação de restinga, lagoas e praias de mar cristalino, além de costões que funcionam como mirantes para apreciar tudo isso. E ainda tem mais: embora localizada na Região dos Lagos e tendo como vizinhas as badaladas Cabo Frio e Búzios, a cidade mantém características típicas de uma vila de pescadores - até mesmo na alta temporada os ares de tranquilidade imperam. 


Búzios

Destino mais cobiçado da Região dos Lagos, Búzios vai além das belezas naturais, dignas de cartão-postal. Incluída no mapa do jet set internacional na década de 60, depois de uma visita da atriz francesa Brigitte Bardot, a antiga vila de pescadores abriga restaurantes e pousadas sofisticadas, boates e bares descolados e um comércio repleto de lojas de grife. Cosmopolita, recebe turistas do mundo todo o ano inteiro - e muitos acabam ficando por lá.


Fonte: www.feriasbrasil.com.br

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page