top of page

Búzios: Vida noturna


A Rua das Pedras não é mais exclusiva quando o assunto é vida noturna. Sua continuação, a Orla Bardot, ganhou bares, restaurantes e boates, esticando o movimento ao longo da praia da Armação. O movimento em ambas as parte é intenso, mas somente depois da uma da madrugada - antes disso, nada acontece. 


A música - ao vivo ou mecânica - embala os bares e, em muitos, os públicos são bastante distintos. Na creperia Chez Michou, por exemplo, a frequência é de jovens que curtem surf music. Já no Pátio Havana, a trilha sonora é composta por blues, jazz e MPB, atraindo a turma que já passou dos 30. Para dançar até o amanhecer, siga para as belas casas noturnas - Privilège e Pacha.

Privilège

A imensa boate fica lotada nos feriados e alta temporada, com filas grandes. A música eletrônica não deixa ninguém parado nas duas pistas ou no lounge. Quando o dia amanhece, exibe belo visual da praia.

  • Endereço: Orla Bardot, 550

Pachá

Um dos mais concorridos clubes noturnos de Ibiza aportou na Rua das Pedras, com direito a vista para a praia. Festas temáticas ou com DJ´s badalados garantem as noites agitadas nos feriados e na alta estação. 

  • Endereço: R. das Pedras, 151

Chez Michou

A turma jovem lota a casa ao ar livre desde o começo da madrugada. Os crepes famosos, a música animada e os telões garantem o movimento até o dia clarear. Para comer com a família, vá antes de meia-noite.

  • Endereço:

R. das Pedras, 90


Fishbone

Localizada na Praia de Geribá, a Fishbone é conhecida por ser um restaurante durante o dia e a noite é palco de eventos. Entre na página do Facebook para saber mais sobre.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page